segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O regresso:)



Já voltei!!:)))

Diverti-me e fiz aquilo que eu mais gosto, estar junto ao mar, sentir o seu grandioso som, que de estridente consegue transformar-se numa autêntica harmonia de notas suaves e relaxantes.

Sentir a textura da areia com as pontas dos dedos e deixa-la escapar lentamente por entre as mãos.

Molhar o corpo e sentir o sal da sua água infiltrar pelos poros, mergulhar, nadar….

Deitar na toalha e sentir o sol aquecer o meu corpo.

Uma das melhores sensações da vida!!

Estar e sentir o mar!!

Venho revigorada!!

Aguardem-me:)

23 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Joana, que linda foto,
ainda bem que as férias foram revigorantes.

Adorei o teu blogue.

BJS, Fany

lampâda mervelha disse...

Puff... ainda não chegou a minha vez de "desaparecer"..

:)*

Abssinto disse...

Voltaste, bombom! e que foto tão pinoca:) Saudades de toi.

bj

Jo disse...

welcome back!
linda na foto, linda a foto.
:)*

Anónimo disse...

Well well well

Regressada de férias. Pois.
E eu por cá a trabalhar que nem um mouro...

Seja como fôr, bem (re)voltada e venha de lá essa gana de escrever.

Beijo

Daniella disse...

Ai o mar, o mar!… parece que leva com ele todos os nossos problemas…

Venham as próximas ferias…

Bluesy disse...

A Joaninha voltou :) Oba. Um beijinho gande

CS disse...

Ah a foto é sua? Está linda! :)

Welcome back!

Beijinho

bitter-sweet disse...

Aguardando...

[Welcome back!]

Isamar disse...

Também para mim o mar é indispensável. A minha grande paixão.
Beijinhos

Márcio disse...

Olá!
Que bom ter-te de volta... que inveja que vens meter!
Um abraço fechado

R. disse...

Vens revigorada porque me levaste contigo,ou levei-te eu comigo?? de qualquer maneira,sou eu que tenho o dom de deixar as pessoas com uma ligeira sensação de levitação :D
Beijo joana, banana minha!e agora escreve qq coisa,que já tás a deixar aqui o people cheio de saudades tuas(isto porque não te conhecem,está claro)

:)*

Cusco disse...

Tenho de te confessar uma coisa: Gostei de ti...

Pronto...

Até breve!

Unknown disse...

Que bom , o MAR a mim tb faz MILAGRES. BEM VINDA e a foto esta lindaaaaaa
Beijinhos

Maria R disse...

Bem vinda de volta! Saudadinhas!Jinhos gds!

Gasolina disse...

Sente-se essa força do mar nas tuas palvaras alegres e ensolaradas.

Eu já estou sentada na 1ª fila que não quero perder pitada!

Beijinhos Joana de Algodão Doce!

Maria Ostra disse...

Bem-Vinda! :D

Unknown disse...

Então deixo um Olá:



















OlÁ! :D

Joana disse...

fernanda:
obrigado pela visita:)
beijosss

lampada:
também não quero que vás:D
beijocas doces

ab:
bombom!!tambem tinhas saudadesa:)
beijocas bem docinhas


mariazinha:
obrigado:)
a foto é bonita..mas não sou eu, apesar das semelhanças(quase identicas).
beijocas muitooo doces

reporter:
pois mas o teu dias de ferias vai chegar:))
eu agora estou sem inspirção:)
beijocas doces

Sol da meia noite disse...

Aguardo-te sempre.
Adoro o teu cantinho! Gosto do que escreves!

Bom regresso!
Beijinho!!!

Joana disse...

daniela:
também ja tinha saudades:)
beijoca doce

f:
um outro grande e doce para ti:)

cookie:
parece, não é?mas não as semelhanças são muitas...:)
um beijoca docinha

bitter:
;)
beijoca doce

sofiamar:
obrigada pela visita:)
um beijo doce

márcio:
;)
aquela beijoca doce

vertigo:
um beijinho daqueles a minha rituinha

cusco:
obrigado pela visita:)
gostei do comentário
beijoo doce

Joana disse...

lurainbow:
:)
beijos doces

maria r:
também ja tinha saudades:)
uma beijoca doce a minha condessa

gasolina:
para ti, uma daquelas beijocas doces, da joaninha do algodão doce:)

ostrinha:
bigada:)
beijoca doce para ti

libelinha:
olá grandeeee para ti também...ja tinha saudades da menina:)
beijocas doces

sol da meia noite:
gosto sempre quando os teus raios de sol iluminam este meu cantinho
beijocas doces

Shelyak disse...

Welcome back...
No fim de férias, acaba-se por se sentir alguma saudade das nossas coisinhas, não é ? :)
Beijinho :)