sábado, 4 de agosto de 2007


Esta muito calor!! um calor que entra na pele, despassando os poros, que ardentes, libertam o seu suor, que escorre teimosamente pelo corpo:)
ufa!!!mesmo calor!! é tempo de férias, meu corpo necessita de água fresca...de muito sol e diversão
voltarei, no entanto, desejo que sejam felizes, que vivam a vida, que dancem, que andem, que viagem, que bebam, que saltem..enfim vivam intensamente.....

Eu, deixo a todos aquela minha doce beijoca e um até já

Agora, gostava que fizessem o seguinte:

Levantem-se da cadeira, impulsionando-a de modo a obterem espaço suficiente.

Oscilem os braços e as pernas, em movimento de aquecimento.

Observem o vídeo que aqui se encontra….

Fechem os olhos...

Sintam a sonância da música transpor para todo o ser e dancem...

Dancem abundantemente

basta dançar

fiquem bem;)

29 comentários:

Márcio disse...

oh!!! :'( não que te vás embora...

agora vou-m levantar... ... ... ... 3 minutos e meio passados, parei! A minha está aos gritos, por eu estar partir os vidros com a dança.

Parando de novo... Boas férias!!! E volta com a mesma inspiração de sempre, eu cá vou andar pelo teu baú de recordações - como quem diz, Arquivo do Blogue...

Leva um beijinho* meu, e um enorme abraço cheio de carinho!!!

Anónimo disse...

A minha vizinha dança melhor...

Boas férias, Joana.
E vai sorrindo. Faz bem à pele.

Bj

Bluesy disse...

Vais de férias? :D Que bom!!! Aproveita-as ao máximo! Nós havemos de cá estar pa te ler quando voltares.
beijos!!

Maria Ostra disse...

Boas Férias!!! :D :D :D

ricardo disse...

:)

boas férias!
*

Jo disse...

ai o Sanz... Tortura! ;)
boas férias!
beijos

R. disse...

Tens que esperar por mim para a partida,é só mais uns dias ;)*

beijo joana banana!

Gasolina disse...

Boas férias!

Ri muito! É o que faz melhor!

Beijinhos, Joana de Algodão Doce

Sol da meia noite disse...

Boas férias!

E já sabes, à Meia Noite, o meu Sol brilha...


Muitos beijinhos!

Pinceza disse...

Migita se não mos virmos mais ate as tuas ferias... Boas ferias...
Beijocas e diverte-te muito...

Zenith disse...

Dsclp a ausência, linda!
Viva o calor, viva o Verão, viva as noites quentes passadas de copo na mão!
Beijo

Daniella disse...

Boas férias, Joana :-)

Volta com boas energias…

Beijo

GarçaReal disse...

Fiquei... Ouvi... Deliciei-me...

Boas férias

bjgrande

bitter-sweet disse...

Vai bem... E volta.

Boas férias e muitos mergulhos!

*Um Momento* disse...

Doce Joana...Férias?
Também as mereces:)))
Leva um beijo meu e um abraço
Volta,cá estarei á tua espera
DIVERTE-TE!!!

Beijo grande... bem aí...
Eu... vou dançar:D

(*)

Sant'Ana disse...

Um beijo num Algodão Doce de nome Joana

Dark disse...

Boas férias! :)

*

lampâda mervelha disse...

Eu hei-de me vingar...... grrrr!!

saramsilva disse...

é uma 'tortura' ver alguem dançar assim e não ter a mesma capacidade..frustrante mesmo :P lol

fiquem bem!

Gasolina disse...

Bom fim de semana!

Beijinhos, beijinhos Joana de Algodão Doce

Shelyak disse...

Enjoy...:)
Beijinho até à tua volta...

*Um Momento* disse...

Óh óh:))
Eu aqui a deixar um beijinho em Ti
Diverte-te MUITO Doce Joana :)))

Apanha aí
(*)

:))))

Visão Caleidoscópica disse...

Olá minha linda.
Pois aqui estou eu!!!
De facto o meu blog e eu fomos de férias mas estamos prontitos para voltar. Hoje tive oportunidade de vir a um posto net e corri a visitar-te, tais säo as saudades.
Já só me faltam 600 kms para chegar a casa e depois o meu cantinho vai de novo estar em força para todos vocës.
Dei uma leiturinha rápida no teu cantinho.
E agora me vou mas deixo um beijinho.
E boas férias para ti também!!!
Até mais......

Gasolina disse...

E eu a pensar que aqui chegava e encontrava uma Joana de Algodão Doce...

ohhhhh....

Tenho saudades, VOLTA!!!

Beijinhos, Linda!

Gasolina disse...

Ainda fora???

É PÁ!!!

Olha beijinhos, Joana de Algodão Doce!

Gasolina disse...

Ainda na ressaca das férias...

Ok! Estás perdoada!
Mas só porque és a minha Joana de Algodão Doce!

Beijinhos, Linda!

*Um Momento* disse...

Joaninha:))
Neste lindo dia De Domingo
O trevinho da Sorte te venho ofertar
Para que com ele todos nós possamos as mãos dar
E juntos , uns aos outros , toda a SORTE do mundo desejar:)))))

Dia lindo!!!

Beijo em Ti
(*)

Visão Caleidoscópica disse...

Ainda de férias?!
Que é lá isso?
Isso já não são férias...é um luxo!
:))
Eu já voltei.... :(
Saudades de ti.
Mas curte, diverte-te muito enquanto podes.
Quando chegares dá um "alô", que a tua falta vai sendo sentida.
Beijo soprado nos ventos que sopram até ti.
Até mais....

Joana disse...

para todos:
muito obrigado pela atenção desejo o mesmo a todos voces!!:)
e deixo a todos aquela minha doce beijoca:)