sábado, 25 de agosto de 2007

As 7 maravilhas da minha vida



Família

A minha família…..pelo amor incondicional

Ao meu pai e a minha mãe que me ensinaram tudo o que sei e que ajudaram-me a ser quem eu sou

A minha mana Paty, minha irmã, companheira e amiga…irmãs eternas de um amor infinito e único!!

Aos meus três irmãos (Paula, Daniela e Bruno) que apesar da distância (na infância) ensinaram-me amá-los inteiramente e por quem cultivo um amor fraternal, único e verdadeiro…são meus manos do coração!!

O meu amor Marcos…...meu amante, amigo, confidente e companheiro nesta longa caminhada que é a vida….o consorte ideal

Amigos

Essenciais para um equilíbrio harmonioso

Indispensáveis!

Viagens

Conhecer, explorar, admirar

Um dos meu maiores objectivos….viajar infinitamente

Um dia conhecerei o mundo

Música Brasileira

Conheço-a muito bem, todas as letras, todos os cantores, todas as canções

Intensas, transportam um pouco de mim

Brasil

Onde cresci

Fui feliz

País que aprendi amar

Um amor imenso

Uma saudade infinita

Uma beleza grandiosa

Metade de mim transpira os trópicos desta linda terra

Fotografias

Adoro!! Têm a capacidade de imortalizar momentos

O convívio

Adoro conviver com meus amigos e familiares

Passar horas infinitas numa conversa consistente e interessante

Petiscar

Este convite foi-me feito pelo glamoroso Abssinto a quem deixo o meu muito obrigado e aquela minha doce beijoca

O meu convite é extenso a todos que por aqui passam e o queiram realizar

22 comentários:

Sol da meia noite disse...

Gostei das tuas sete maravilhas!
Revelam bem a pessoa maravilhosa que és!

Deixo-te mil beijinhos!!!

Márcio disse...

Hoje fiquei a conhecer um pouco mais de ti...
Foi com bastante surpresa que fiquei a saber que és brasileira!
Se quiseres saber as minhas... já que acabaste por me desafiar indirectamente: http://cantododesconhecido.blogspot.com/2007/07/os-meus-7-seres.html

Abraço fechado

Márcio disse...

Hoje fiquei a conhecer um pouco mais de ti...
Foi com bastante surpresa que fiquei a saber que és brasileira!
Se quiseres saber as minhas... já que acabaste por me desafiar indirectamente: http://cantododesconhecido.blogspot.com/2007/07/os-meus-7-seres.html

Abraço fechado

Joana disse...

sol da meia noite:
os teus raios é que são maravilhosos:)
beijocas doces

márcio:
apesar de ter vivido um bons e belos anos no brasil...eu sou portuguesa,para a minha tristeza nem sotaque tenho:(
beijocas doces

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Joana, adorei as 7 maravilhas da tua vida.
quando se tem tanta gente de quem se gosta á nossa volta, só podemos ser muito felizes.
Que Deus te acompanhe.

Beijinhos

Fany

Bluesy disse...

As coisas que nós ficamos a saber uns dos outros... às vezes acho estes dasafios uma valente tolice, mas este tem sido bem giro!!! beijos

Anónimo disse...

Joana
Gostei do que li.

E peço-te, como conhecedora da música brasileira, que me descubras o Carlinhos Brown, com o tema "Hawai e you" (é mesmo assim que se escreve).

Um beijo e bom domingo.

Maria Ostra disse...

Toda as pessoas a quem foi endereçado o convite referem a familia... é por ai que tudo começa, é bem verdade! ;)

saramsilva disse...

a brincar a brincar lá se vai descobrindo um bocadinho de cada um de nós!!
o que se vai sabendo de cada um de nós através desta caixinha que é o computador e à Internet!! :D

bj e abracinhos..fiquem bem

saramsilva disse...

já agora, "repórter" eu tenho esse tema, que saquei do emule..não me parece ser difícil descobrir :)

e já agora fica aqui o link do video no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=K7-xn0Kb-8Y

:) fiquem bem

lampâda mervelha disse...

Serão sempre maravilhas :)

Visão Caleidoscópica disse...

Olá...olá.....
Já regressada e não dizias nada?! Boas as férias?
Renovada?
Então vamos lá que a vida não pára!
Gostei das tuas sete maravilhas e da pequena maravilha que tu és para quem te conhece assim....
Deixo um beijo na madrugada.
Até mais.....

M. disse...

Olá

O teu blog é super boa onda!
Parabéns!

Menina do Rio disse...

Obrigada pela visita; assim pude te conhecer um pouco e saber que é um pouco brasileira.

Beijinhos

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, cordial saludo. Desde Barranquilla, Colombia, te envío un fuerte abrazo y mis felicitaciones por tu blog y en especial por su contenido. Te invito muy cordialmente a que visites el mio donde están consignados mis poemas. Estos poemas los puedes utilizar si lo estimas conveniente. Igualmente, si puedes, recomienda mi blog con tus amigos y contactos. Espero tu visita y tus valiosos comentarios.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Con afecto,

Víctor González Solano

Gasolina disse...

E quem assim fala sabe bem o quer da vida!

Muito bonitas as tuas sete!!!

E um pouco mais de ti fiquei a saber!hum... interessantissimo...

Aceita um beijo meu Joana de Algodão (tão) Doce

Abssinto disse...

Oba! é dum charme a forma "abraisileirada" com que escreves, a sério. Amas a vida e bebe-la amiúde, isso é muito acertado, Joanita.

Lendo o comentário da Mariostra, eu não falei da minha familia, mas claro, apesar de ser despegado, reconheço-os. Que isto de ser desprendido não é ser insensível a quem mais gosto. Esses nem todo o absinto do mundo apaga do meu sangue.

bj

Daniella disse...

Belas maravilhas!... ;-)
Gostei de ler o modo como descreves a “família”, mas agora sabia-me bem o “convívio”…

Joana disse...

fernada:
:)
é bom memso!!
beijooo doce:)

f:
também achei interessante
:)
beijoca doce para ti

reporter:
;)
beijoo doce

ostrinha:
de acordo
;)
beijocas doces para ti

nada se perde:
é verdadade
:D
beijoca doce

lampada:
sempre!!
;)
beijocas doces para ti

visão:
eu disse, no teu post o amigo:D
;)
beijocas para ti

marta:
obrigada pela visita, ainda bem que gostaste:)
beijooo

menina do rio:
obrigado eu
:D
beijoooo

mandalas poemas:
:D
beijooo

gasolina:
minha gasolina....fica com uma beijoca tão doce da joaninha do alodão doce:)

ab:
bombom:))
achei mesmo engraçado!!
como é que nos conseguimos conhecer virtualmente!!
apesar de não ter sotaque, falo e escrevo "abrasileirado"
gostei da tua perspicacia
:D
beijocas doces para ti

daniela:
a mim também:)
beijocas doces para ti

jotaeme disse...

Joana: As tuas 7 maravilhas são maravilhosas, porque expressam valores pelos quais todos nós devemos lutar! Viver em plenitude, sem atropelos, não deixar tb. que outros nos atropelem...pois é viver parece fácil, nós algumas vezes tb. complicamos!
Tiveste boas férias?
kisses
Jorge madureira

Anónimo disse...

Gostei muito do retracto que aqui fizeste de ti mesma. Ès uma pessoa excelente e feliz de quem vive perto de ti. Um beijo grande Joana, e sê feliz. Tu mereces.

*Um Momento* disse...

Lindas as tuas maravilhas
Beijo enorme... em Ti
(*)