quinta-feira, 21 de junho de 2007

Porque amamos quem amamos?

4 comentários:

Bluesy disse...

Joana, desculpa a minha honestidade...mas sempre que leio este tipo de coisas o meu cérebro dispara um inevitável "Que treta!!"... Ainda assim, se o Mark Ruffalo enchesse um terraço de flores só para mim, eu até (re)considerava a hipótese! :)

Joana disse...

f.
Pois acredito!!porque o amor não é como vimos nos filmes(já dizia a minha mãe),mas não podemos deixar de acreditar nele...pode ser uma treta...:) e as vezes é...mas ele existe e é bonito...acredita...não desistas:)
beijocas para ti

Maria R disse...

Pois...isto do amor tem dias no meu caso...umas vezes acredito, outras n... Hj ando assim, acho que tudo e nada faz sentido...será do tempo???

Gostei do clip...

Kiss

Joana disse...

maria r:
Os estados do tempo influenciam os estados de espírito...
O amor existe sempre...e dias melhores virão
beijocas