domingo, 17 de junho de 2007

from jamaica to the world...this is love!

Foi no fim de semana...jantar, bom vinho e muita alegria.
reencontro com amigos que fazem a diferença, alguns longe por motivos alheios, mas sempre que a saudade aperta voltam...para reviver, sonhar, compartilhar o que sentem. sobretudo, esquecermo-nos da seriedade da vida...extravasarmos.
Foi à noite, depois da conversa animada e do vinho ter embriagado os nossos seres, gritámos em uníssono quando ouvimos os primeiros acordes da nossa música. há um ano atrás estaríamos exactamente assim...infinitas vezes dançamos este fabuloso love generation.
no meio desta euforia alguém chorou, um choro comedido, saudoso, cúmplice......que nos fez relembrar o quão nobre é ter amigos....

6 comentários:

R. disse...

eheh!eu estava lá,também compartilhei,também dançei e também bebi :D

São lindos,beijinho para a Maria chorona :))

Maria R disse...

Ahhhhhhh! Foste tuuuu!
Deixa lá...eu tb choro, de tristeza de alegria, de cagaços do caraças, enfim...
És linda e genuína. gosto de ti!

Maria Ostra disse...

Nostalgias...
Porquê sempre tanta saudade do passado?
É o futuro que se avizinha dificil?
Mas lá que é bom ser pequenino, é!... :))

Abssinto disse...

Grande ode à amizade, Jo. Essa música cheira mesmo a verão e a melodia cola-se-nos como caramelos aos dentes.

bj

Zenith disse...

Gostei do teu post. É dos bens mais valiosos que temos, os amigos 'que fazem a diferença' como dizes. Aqueles que mesmo no silêncio e sem termos notícias deles, sabemos que lá estão.
Parabéns por, também, teres amigos assim.
Beijo

Joana disse...

rituinha amiga!!! grandes noites,conversas soltas,interessante...assim são os nossos serões...és linda!!
beijocas

ola amiga maria...por acaso não fui,apesar de ser uma maria chorona:). tu também és linda...e gosto muito de ti...
beijocas para ti


é isso amiga ostra!!! eu já te disse que adoro ostras?:))
as nostalgias...eu tenho muitas.
beijocas para ti.


olá amigo abssinto.... é linda..gostei da conotação que deste a música..
beijocas para ti.


ola zaba!! bigada..eu também acho o mesmo e ainda acho que todos deveriam cultivar as suas amizades..elas também fazem parte da essência da vida
beijocas para ti!!