sábado, 9 de junho de 2007

Silêncios escritos

Noite......silêncio..... os pensamentos ocupam a nossa mente, penso em uma forma de começar o meu blog.

Como.....?
Quando.....?

Como.......ainda nao sei :)
Quando....agora!!!! :)
Ja aqui estou...!!!!
Sem jeito...
Sem graça...

Tanto que li....(aqui na blogosfera)
Encantei-me, despertou-me a vontade de ficar por aqui.

Há muito que não escrevo.....em tempos.....as palavras fluiam facialmente
Há tempos.....quando as emoções escorriam da mente e como que uma cascata de água as palavras caiam na folha do papel e ali ficavam calmas... paradas... eternizadas...

6 comentários:

Abssinto disse...

Quantos mais escreveres se pensar demasiado no resultado final melhor te sairá (não que eu escreva algo de excepcional, mas é o que sinto).


boa sorte Joana:)
*

Joana disse...

olá absinto!!!é isso mesmo.... quanto mais penso...mais quero...daí a dificuldade:)obrigado...adorei!!!beijoo

.Rut. disse...

É isso, deixa-te fluir...Vais ver que daqui a uns tempos o problema vai ser escolher o melhor dos vários pensamentos que te assaltam e te queimam os dedos até os teclares todinhos...

É verdade q há dias de alheamento em q nada nos ocorre, mas são mais raros...

Beijinhos e boas escritas!

R. disse...

Ai minha amiga,tens aí a cabeçinha a fervilhar de pensamentos,se bem te conheço :))

Maria Ostra disse...

Aproveita que este espaço é so teu! É a tua "casa" ou o "sotão" dos teus pensamentos ou o teu caderninho de apontamentos...
Escreve o que te apetecer!
Põe a música que gostas!
Partilha as imagens que quiseres!
(ena, quase que parece uma ordem! Mas não é...)
Enjoy... :))

Joana disse...

olá Maria!!!
bigada!!!!pelo incentivo..pelas dicas...Não é uma ordem:)...são conselhos...são dicas....são palavras amigas..... beijoooo