segunda-feira, 23 de julho de 2007

Louco amor

Laura acordou ainda ensonada, com olhar inexpressivo, reparou que Luís já não se encontrava ao seu lado, o habitual, ele fazia-o sempre, e ela sabia.

Luís era de poucas palavras, pouco sabia da sua vida, apenas o essencial, que trabalhava numa empresa imobiliária, que vivia sozinho e que não pretendia obter qualquer relacionamento mais estável.

Os acontecimentos eram feitos a seu género e como tal procurava-a quando achava mais oportuno. Laura por sua vez lutava para não ceder aos seus encantos, mas Luís era um homem sedutor e sabia como fascinar uma mulher com a sua amabilidade e romantismo sempre com um padrão adequado.

Nessa mesma noite, apesar da relutância de Laura em encontra-se novamente com Luís, ao chegar a casa encontrara-o sentado nas escadas com as suas flores preferidas sustidas na mão e um sorriso largo e malicioso, um olhar arrojado, que desarmou de imediato as intenções de Laura em oscilar.

Estiveram horas a conversa, um diálogo interessante, Laura gostava da forma como Luís abordava os temas e do modo tão sábio como encarava-os.

Um bom vinho acompanhava a conversa e no meio de risadas faceiras, beijavam-se arduamente. Luís segurava-lhe amavelmente a sua nuca, enlaçando os seu dedos pelos seus longos cabelos puxando-a cada vez mais para junto do seu corpo que afogueava de prazer,

Lentamente tirava-lhe a blusa beijando os seus seios, deixando-a indolente e cedida a um prazer sem limites, as suas respirações ofegavam e oscilavam ao ritmo que o corpo ia adoptando, completamente despidos de preconceitos, num amor louco,

Luís aperta-lhes as pernas, separando-as e suavemente desliza pela sua pele macia, deixando-a em êxtase, o suor que os corpos libertam alarma o prazer sentido e rapidamente entregam-se por completo, entrando numa dimensão de plena deleitação.

Luís tinha a satisfação de lhe dar prazer

E apesar da resistência de Laura, agora com um olhar eloquente, admitia que aquele amor irracional lhe trazia alguma felicidade

Enquanto durasse seria feliz… e isso era o essencial.

29 comentários:

Gasolina disse...

Mais uma história de amores interessados em tempo marcado, com inicio e fim.

BOM! Espero que tenha continuação! Há muito caminho aqui a explorar, Joaninha!

Beijo em ti, Doce Joana

Sol da meia noite disse...

Importa, realmente, é ser feliz.

E saber conservar esse estado de alma...


Beijinhos!

Abssinto disse...

O deleite dos sentidos é tudo!

bj

Jo disse...

Vinícius de Moraes sabiamente termina assim um soneto, falando do amor:
"...que não seja imortal, posto que é chama / mas que seja infinito, enquanto dure..."
Sábio, não?
Beijinhos

Isa disse...

Descobri o teu blogue por acaso e gostei muito do que li;)

E já vi que também gostas de MPB, como eu:)Posso linkar-te no meu?

Um beijo

Visão Caleidoscópica disse...

Excelente conto.
Amores fortuitos, com princípio, meio e fim.
E o sentir acima de tudo....
Exaltação dos sentidos!
Adorei.
Continua....
Deixo um beijo e o desejo de uma excelente semana
Até mais....

Zenith disse...

Menina Joana, belo texto...
Esse 'amor' tem tudo marcado, desde o inicio, os meios, e decidamente também o fim...
Beijo.

Maria Ostra disse...

Ufa!
Deixa-me respirar!
:))))

Márcio disse...

Fantástico!
Pequeno, sedutor, excitante!
Palavras curtas mas grandes... um conto que fala de muita coisa ao mesmo tempo! Um retrato dos 99% dos amantes...

A.S. disse...

Intenso e sensual... cada palavra é uma suave caricia!

Espero ansioso a continuação Joana...


Um terno beijo!

ricardo disse...

Gostei do post!
*

BF disse...

Momentos de amor.. uma vida de momentos que levamos na esperança de virar um momento ininterrupto.

Beijos
BF

Alexandre disse...

Enquanto durasse seria feliz... aí está uma dimensão que muita gente não sabe aproveitar. Por vezes um dos lados quer logo passar à fase do compromisso e esse desespero só estraga as coisas e faz com que esse lado se afaste. Tem que se dar espaço às pessoas... acredito que se estiverem na presença da pessoa certa chegará o dia em que ficarão juntos. Senão... cada um segue o seu caminho e o importante é que tenha sido bom enquanto durou para os dois!

Muitos beijinhos!!!

Estrela da Liberdade disse...

Juanita,
para te dar um beijinho apenas,
sweet dreams,
Jean

sonhadora disse...

As férias chegaram. Parto amanhã. Levo todos no coração. Os meus sonhos só foram possíveis porque acreditaram em mim e deixaram-me sonhar.Obrigada!
Deixo beijinhos embrulhados em abraços

Shelyak disse...

Como dizia Venicius...o Amor é eterno enquanto dura...:)

Aproveito para te dizer que pus de forma mais clara a questão final que deixei no último post... pelas opiniões que vi, apercebi-me que não estava suficientemente clara...

Beijinho para ti:)

Phantom of the Opera disse...

Reparaste em mim,
hum...
Fico feliz.

Beijo diurno

GarçaReal disse...

Com um amor assim tão fulguranre não há espaço para renuncias.

bjs

Daniella disse...

Da forma como descreves as coisas fazes-nos sentir espectadores…
“Enquanto durasse seria feliz… e isso era o essencial.” O que faz Laura envolver-se tão intimamente com uma pessoa que ela mal conhece e contentar-se com pequenos momentos de felicidade?
Se calhar o “problema” não é da Laura mas meu… (não devia pensar tanto…).

Anónimo disse...

O amor.
O que há para dizer e sentir quando o termo passa do papel à realidade...
Todo o amor vale a pena.
E tu, Joana, apresentas-nos um lindo texto em forma de ... amor.

Maria R disse...

Uau...sabes cm eu gosto deste género...Tá o máximo!
Beijoca

Gasolina disse...

Vim bisbilhotar este amor...

E deixar beijinho, Doce Joana

jorgeferrorosa disse...

Amores e mais amores, o que interessa é encontrar o sentido para a vida.
Abraço da Alma

jotaeme disse...

Olá Joana: Sabes que é difícil sustentar(em termos de afeição, claro!) um relacionamento destes?Não é para todos! Exige muita disponibildade e confiança.São fronteiras e limites muito sensíveis!Bem , pelo menos tem algumas virtudes, que é de viver enquanto merecer ser vivido!E porque deveríamos complicar o que é simples?Cada dia que passe temos de o aproveitar em plenitude, se possível! E se for com outra pessoa de que gostemos, porque não?
Beijo
Jorge madureira

LuzdeLua disse...

Olá...passando pra te visitar. E aqui me identificar também. Será que todo amor beira a loucura sempre?
Dúvidas que não se calam.
Beijos e adorei a sua casa.

Joana disse...

gasolina:
olá amiga, vamos ver se eu consigo dar continuação a essa história...porque são palavras que me saem expontaneamente...vamos ver se consigo:)
para ti amiga, ja sabes aquela beijokita doce:)

sol da meia noite:
o essencial é sermos felizes..nem que seja por instante..por um momento:)
beijokita doce


Ab:
bombom:) comcordo contigo!
beijokita doce


mariazinha:
é a minha frase preferida que me acomnha nesta longa caminhada!
mariazinha, deixo-te aqui uma beijokita doce



isa:
obrigado pela a tua visita a este humilde cantinho, volta sempre que o desejares.
beijocas doces


visão:
obrigado!! e que tenhas também uma excelente semana e beijokitas doces


zaba:
ola meu amigo zaba!! bigada!! e é verdade eu quando faço uma pequena história tenho a mania de lhe atribuir um início, um desenvolvimento e um fim:))
ainda bem que gostaste:)
beijokitas docitas para o meu amigo zaba


ostrinha:
respira lá!! amiga!! ai de mim que a minha amiga sofocasse:D
beijokitas bem docinhas para a minha ostrinha

marcio:
mais uma vez, palavras doces e encorajadoras, obrigado pela força!!
beijocas doces


AS:
mais uma vez, agradeço-te a visita a este humilde cantinho, estarei sempre aqui
beijoo doce


little blue sheep:
que bom!!
volta sempre!
beijoo doce


papoila:
beijkitas doces


alexandre:
que palavras tão sábias e precisas...concordo contigo em cada frase que descreveste:)
para ti, meu amigo, ja sabes aquelas muitas beijocas doces:)

estrela da liberdade:
muito obrigado...
para ti, também, muitooooos beijinhos doces:)


sonhadora:
boas ferias!! e beijoo doce

sheleak:
a minha frase preferida que acompanha me nesta longa caminhada!!
ja lá fui....:)
beijokitas docitas para ti


lu@r:
e eu fico feliz, que tenhas vindo..
e se reparei em ti...é porque achei o teu blog fantastico..e volatrei mais vezes:)
beijooo doce

garçareal:
pois não:D
beijoo doce


daniella:
cada um têm uma maneira diferente de encarar as situações..não, não é prblema teu é assim que sentes e acho muito bem...
mas a laura, pensa que cada instante de felicidae é importante e mesmo sendo pouco ela o quer..porque naquele momento ela é feliz!!
beijoo doce

reporter:
muito obrigado pelo elogio e po teres aparecido neste humilde cantinho;)..fico feliz que tenhas gostado
eu também gostei das tuas palavras:)
beijoo doce


maria r:
ola minha lindona!!ja tinha sauddaes tuas:)
eu sei!! e ainda bem que gostaste
para ti, minha condessa, aquela beijokita bem docinha.

alma:
é isso mesmo encontrar sentido.
obrigado pela visita a este meu humilde cantinho..eu estarei sempre aqui.
beijoooo


jotabloguer:
é isso mesmo!!:)
beijoo doce

josse:
obrigado pela tua visita a este meu humilde cantinho;)
estarei sempre aqui.
e os amores serão sempre loucos e sempre cheio de duvidas:)
beijoooo

CS disse...

Eu já tive uma história assim... É muito bom e muito mau, quase simultaneamente. É viciante e fascinante, mas ao mesmo tempo cansativo e angustiante.
Enfim... acredito que sejam lições pelas quais temos de passar.
Beijinho

Gasolina disse...

Joaninha!

Que raio de conversa é essa???
Claro que consegues! Pois se é expontâneo vem de dentro e se é visceral vai saír na certa! E bom!

Vamos lá, que te quero ler.

Beijinho, Doce Joana

*Um Momento* disse...

Joana

Gostei imenso...
Um beijinho enorme e um lindo fim de semana :o)

(*)