segunda-feira, 2 de julho de 2007

Um pouco de mim.....


Que grande porcaria!:D
Só poemas e mais poemas…queria falar-vos de mim….um pouco….de mim…
Mas tenho tão pouco para vos dizer….
Podia falar de politica, que é um assunto do qual tenho algum interesse, mantenho-me informada, não sou leiga mas penso que não tenho “bagagem” suficiente para transmitir algo conciso e concreto, apenas vos digo que são todos uns grandes palhaços, que têm transformado Portugal num país de terceiro mundo.
Sobre o amor…há tanto para falar sobre o amor, mas amores antigos, lembranças antigas….
O meu amor é um amor calmo, sem turbulências, um amor construído na confiança, no respeito mútuo, na amizade, no companheirismo, sem dúvida o meu melhor amigo, o que está presente em todos os momentos da minha vida e que apoia-me incondicionalmente. Um amor que surgiu de uma forte paixão, daquelas que nos queima por dentro, louca, arrebatadora, mas que teve a capacidade de se tornar num amor verdadeiramente genuíno e puro.
Agora é assim…simplesmente lindo, calmo, um porto seguro.
Sei que muita gente não acredita que haja amores assim: verdadeiros que nos preenchem por completo, eu sei que é difícil, mas eu encontrei e espero conservá-lo assim…eternamente.
Ter um amor assim já é muito, mas não é tudo, a nossa vida não resume-se ao amor entre duas pessoas, é preciso ter amigos, aqueles que fazem a diferença e que preenchem uma outra parte da nossa vida, que alegrem os nossos dias, que nos arranquem gargalhadas, com que possamos partilhar opiniões, dúvidas….enfim.
Um pouco de mim…acho que já têm um pouco de mim :D

12 comentários:

Maria Ostra disse...

Que bom! Que sorte! :))
É bom encontrar pessoas felizes e tranquilas por ai, (por aqui?).
Fazem bem, contaminam com a sua boa disposição e optimismo!
Ainda por cima com bom gosto musical, Ieahhh!!! :D

Joana disse...

ostrinha:
apesar de resumir-se a música brasileira:))
és uma kida e gosto da tua boa disposição:D
beijocas gandes

Zenith disse...

e dizes tu, que não tens muito para falar sobre ti... já és uma sortuda! Um grande amor, nascido de paixão e com bons amigos... que precisas mais?
beijo

Abssinto disse...

É como se estivesses a viver um sonho. Para mim é um sonho, sem dúvida.

bj

Bluesy disse...

Que bom ler-te e saber-te assim joana. Que bom :)

Ka_Ka disse...

Modula o rouxinol violino alado
as notas musicais da serenata
trovas de oiro e de rosas carmim
na alvura doce do luar coalhado…
Cantam em coro cigarras à desgarrada...
Fura o ralo o fino ar...negro cetim...
na estridência fina de um flautim
pelo trombone do sapo acompanhada...
Das profundezas místicas da mata
cai de uma fonte um harpejar sem fim…
Murmura ao longe a negra ramaria…
Das pedrinhas do rio são arrancadas
notas líquidas verde desmaiadas…
Soa em surdina, o vento em correria…

bitter-sweet disse...

E que muito é esse pouco. :)

[Amén.]

CS disse...

Pois... Não digas que não tens nada para falar. Tens TUDO para falar. Tens aquilo que qualquer ser humano procura...

Beijinho

Joana disse...

zaba:
ola amigo zaba!!sim penso que só uma sortuda....mas eu preciso de mais..estamos sempre a precisar. vimemos numa satisfação insatisfeita..
ahhhh e sobre os amigos quero mais...tenho poucos( são poucos mas bons, claro!!)
beijocas ao meu amigo e querido zaba.

AB:
meu amigo ab, um somho sem dúvida, mas que não é dificil de concretizar..preocura pelo o teu sonho/felicidade.
beijocas a mais uma amigo querido

f.:
minha querida f. és uma fofa, desejo-te para ti tudo que desejo para mim..amor..felicidade e muita algria!!
beijocas doces a minha amiga f.

kanoff:
obrigado pela visita, gostei:)
beijoo

bitter:
é muito mas não é tudo..quero falar mais..e é preciso de mais:D
beijocas

Joana disse...

cookie:
ola amiga cookie...um dia eu tamebm hei-de falar, disto tudo...que é muito bom..mas também é..., digamos uma "mestificação".
ficamos bem por um lado, mas mal noutro, como disse ao amigo zaba..uma satisfação insatifeita.
mas sou feliz!!
beijocas para a doce cookie.

NaLua disse...

Joana,

não tenho pena nenhuma de ti... Se tens um amor desses... Tens de ser exegeradamente feliz.

Alimenta-o todos os dias.

Beijo

Joana disse...

nalua:
pois não:D
eu sou bastante feliz...só não sou exageradamente...sou meia maluquinha:))
beijocas