quinta-feira, 19 de julho de 2007

MARIA BETHANIA- Jeito estupido de te amar

26 comentários:

Sol da meia noite disse...

Lá está...

No amor não pode haver jogo; se houver, tudo se confunde.

Beijinhos.

Márcio disse...

O amor é o sentimento mais belo do mundo!!! Que bonito que é amar alguém...
E tudo que se quer, quando se ama de verdade... nada se torna impossível!

Pinceza disse...

Todos temos um jeito estúpido de ser…
E esse jeito estúpido que nos faz ser as pessoas boas e mas que somos…
E nesse jeito que criamos laços de amizade e amor…
Beijinhos…

Shelyak disse...

Aiiiiiiiiiiiiii gosto tanto tanto da Bethania como da música...estão na minha playlist Brasil, por acaso ou não...
Delícia!!!!
Beijinho para ti :)

Maria Ostra disse...

Muito bom! Muito bom! muito bom! :D

Suspiros disse...

Cada um tem o seu jeito... de ser, de querer, de Amar... de estar!
:)

zetrolha disse...

Ai agora o jeito estúpido de amar é cantar?E eu que toda a vida pensei que fosse espancar o parceiro até uma bolha de sangue lhe sair pela boca!
Um gajo está sempre a aprender.

Dark disse...

Cada um tem o seu jeito de ser, o seu jeito de gostar e amar... Estúpido para uns, ideal para outros. :)

*

saramsilva disse...

jeito de amar? há algum jeito de amar? por isso é aclamado de "estupido,inconsciente,insconstante,incerto,louco..." não há jeito..há AMOR, apenas! ;)
fiquem bem

*Um Momento* disse...

Adoro essa musica...
Beijo de boa noite:))
(*)

Visão Caleidoscópica disse...

Beeeemmmm.....
Eu vinha aqui com o propósito de agradecer e retribuir a visitinha que me fizeste.
Mas agora deixaste-me completamente siderada.
Tocaste um dos meus pontos mais fracos...
E depois do post que acabei de escrever no meu blog....
Aiiii...
Adooooroooo esta música!!!
Parte-me ao meio...deixa-me de rastos....faz-me tremer, sorrir, chorar...traz-me memórias que jamais vou olvidar...
Não quero saír daqui!!!
Pronto...eu saio, mas é para ir a correr buscar o CD para voltar a ouvir...
Um bom fim de semana.
Um beijo.
Até mais....

Gasolina disse...

Esta voz quente embala as palavras "estupidas" do amor.

Dixo beijo, bom fds

Joana disse...

sol da meia noite: depende do jogo..há jogos que não confudem mas reavive o amor:)
se for um jogo feito a dois:D
mas também tens razão as vezes confude!!
beijocas doces

marcio: quando se ama nada é impossivel...é isso mesmo!!
beijocas doces

Joana disse...

pinceza: minha pekinita..tava a ver que não vinhas aqui....da préxima lê os textos...sua preguiçosa...olha que faz bem lermos muito..fala a voz da experiência...a tu amiga cota:D
beijocas doces

Joana disse...

shelyack...ja me apercebi que temos os mesmos gostos de músicas brasileiras...fui ver a tua playlist e tens lá a cantora joana...com a música amor bandido, entre outras que aprecio muito!!
um bom dia e aquela beijoca doce

Joana disse...

ostrinha, é não é? muito bom eu também gosto
aquela beijokita doce

Joana disse...

suspiros, obrigado pela tua visita...é sempre bom!!
e é verdade, cada um tem a sua forma de estar na vida:)
beijocas doces

Joana disse...

zezinho: sempre bem disposto e brincalhão:D
pois é zé estamso sempre a aprender.
aquela beijoca doce

Joana disse...

dark, obrigado pela tua visita:)
beijocas doces

Joana disse...

nada se perde,fico contente por teres visitado o emu cantinho:)
e no aor é assim, é amar simplesmente amar..cada um a sua maneira.
beijocas doces

Joana disse...

momento, é bom saber que há sempre alguem que partilha dos mesmos gostos.
um dia lindo para ti e aquela beijoca doce

Joana disse...

caleidoscopia,por mim podes ficar por aqui o tempo que quiseres..serás sempre bem vinda e gosto de saber que partilhamos gostos em comum..muito obrigado pela visita
uma beijoca doce e até mais

Joana disse...

gasolina,um bom fim de semana para ti tambem...
fica bem e daqui vai umas beijokitas doces

Abssinto disse...

Bombom.

*

Joana disse...

ab:ola!! seja bem aparecido!! eu um bombom:D?
lolol...
um bombom docinho para ti
beijokas, igualmente doces!

Marrie disse...

Belíssima música!
Amar.... quem saberá dizer o jeito certo ou o melhor jeito?
O importante é sentir.... viver... o amor! Seja de q forma for...
bjs